Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Senac abre 1.277 bolsas de estudo para 34 cursos no RN

Senac abre 1.277 bolsas de estudo para 34 cursos no RN

Olá pessoal!

O Programa de Gratuidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições para 1.277 bolsas de estudos no Rio Grande do Norte. Ao todo serão disponibilizados 34 cursos com início no mês de março em unidades do Senac em Natal,Mossoró, Parnamirim, Macaíba, Caicó e Assu.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site http://psg.rn.senac.br/, até o dia 20 de fevereiro. Os selecionados já iniciam a capacitação em março. Entre as formações disponíveis, estão Técnico em Segurança do Trabalho, Manicure e Pedicure, Editor de Projeto Visual Gráfico, Operador de Caixa e Administrador de Redes.

Os candidatos, obrigatoriamente, devem possuir renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais e atender às exigências do curso selecionado, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo