Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Reino Unido oferece bolsas de estudo de Arquitetura

Reino Unido oferece bolsas de estudo de Arquitetura

Olá!

Dica valiosa para estudantes de arquitetura!

O Royal Institute of British Architects (RIBA), em parceria com o escritório de arquitetura Foster + Partners, está com as inscrições abertas para o programa RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2015, que oferece uma bolsa de estudo no valor de 6 mil libras para estudante de arquitetura.

Como participar

O aluno deverá enviar um projeto de pesquisa a respeito de um determinado tema, que deve estar relacionado à sobrevivência de cidades e vilas. Dentre os tópicos que devem ser abordados, estão: sustentabilidade, qualidade da vida urbana, transporte, entre outros. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril de 2015.

Para participar, também é necessário enviar um formulário de inscrição preenchido, assinado pelo aluno e pelo diretor de sua escola, além de um documento, em formato pdf, detalhando a sua proposta (tema, objetivos, locais). O limite é de 500 palavras e o tamanho do arquivo não deve exceder 5 MB.

A aplicação deve ser enviada ao endereço do Instituto, que pode ser conferido no edital disponibilizado no site.

Requisitos

Para concorrer ao RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2015, os estudantes devem estar matriculados no curso de arquitetura em uma instituição de ensino parceira do RIBA, e ter concluído pelo menos o primeiro ano do curso. Cada instituição poderá participar com apenas um trabalho.

Durante o programa, o aluno será convidado a apresentar suas pesquisas para uma audiência na Foster + Partners, em Londres, na Inglaterra.

Se você estuda arquitetura e sempre quis de experimentar uma experiência internacional, não deixe passar essa oportunidade.

Boa sorte!!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo