Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Projeto Guri oferece cursos grátis de Música

Projeto Guri oferece cursos grátis de Música

Olá estudantes!

Gosta de música? Quer aprofundar seus conhecimentos em algum instrumento musical? Então anote esta dica.

O Projeto Guri está com inscrições abertas até o dia 06 de fevereiro para os cursos grátis de música, tanto para os adeptos do repertório popular quanto do erudito.

As vagas disponíveis estão distribuídas nos 46 polos do programa na capital e municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Biritiba Mirim, Poá e Guararema.

Os interessados em violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico, guitarra, entre tantos outros instrumentos podem se matricular gratuitamente.

Os cursos de música do Guri são divididos em categorias e têm duração de dois a quatro anos.

Inscrições

Para fazer a inscrição é necessário comparecer até o dia 06/02 ao polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP.

Requisitos

Para efetivar a inscrição o estudante deve ter entre 6 e 18 anos e é fundamental que o aluno esteja matriculado em escola regular.

O que é o Guri

O Guri é um programa de inclusão sociocultural do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura na capital e região metropolitana que atende um total de 13 mil crianças e adolescentes nos 46 polos espalhados na capital e Grande São Paulo.

Aproveite a oportunidade para aprender música, aprender a tocar um instrumento e, quem sabe, descobrir um novo talento em você.

Boa sorte.

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo