Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Portal oferece cursos grátis de 38 idiomas

Portal oferece cursos grátis de 38 idiomas

Olá leitores do Canal do Ensino!

O site Livemocha oferece gratuitamente cursos online de 38 idiomas em nível básico. São ensinadas desde línguas mais “comuns”, como inglês, francês e italiano, até aquelas não tão populares, como búlgaro, croata, urdu e híndi.

O Livemocha, no entanto, não é apenas um site de aulas virtuais, mas uma rede social dos idiomas. Com um registro gratuito, é possível conversar com pessoas de outros lugares do mundo, ensinando sua língua e aprendendo outras.

Outro recurso é o de gravação de áudio, no qual o usuário grava sua voz pronunciando uma frase em outra língua, e os falantes deste idioma respondem, dizendo se a pronúncia está correta ou precisa melhorar.

As aulas para idiomas em níveis avançados, no entanto, são pagas.

Confira o site Livemocha.

Aproveite!

Fonte: Catraca Livre

comentários (2)

  • Castalha ARaujo

    ola.. vi esse anuncio e gostaria de informar que esse site lamento ele cobra depois de um certo tempo que vc comeca a usar, desculpe se eu estiver errada, agora eles estao junto ao Roseta stone.e eu usei umas aulas depois vc fica impossibilitado de acessar mais conteudo, só pagando.Deixo meu informe, nao para criticas e sim a titulo de informacao q seja visto.
    grata
    Castalha Araujo

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo