Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Portal oferece curso online grátis de Gerenciamento de Projetos

Portal oferece curso online grátis de Gerenciamento de Projetos

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Essa é para quem trabalha com projetos e quer se especializar melhor no assunto. O portal educativo Alison está oferecendo um curso online gratuito de Gerenciamento de Projetos, com direito a diploma da instituição ou certificado também inclusos.

A Alison é uma comunidade global de aprendizado virtual que oferece conteúdos educacionais online gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida profissional.

Curso de Gerenciamento de Projetos

Este curso online gratuito de nível diploma da Alison oferece uma análise abrangente de gerenciamento de projetos como metodologia, conjuntos de ferramentas e documentação e o ciclo de vida do projeto incluindo a análise, planejamento, projeto e avaliação, além de um estudo de caso de gerenciamento de projeto.

Com formação em gestão de projetos de grande procura internacional, este curso de Diploma irá aumentar consideravelmente suas perspectivas de carreira.

Após a conclusão deste curso gratuito online, você vai entender o que precisa ser considerado quando for fazer o planejamento de um projeto e as várias fases do ciclo de vida de desenvolvimento do sistema.

Você vai ter um bom entendimento da metodologia de gerenciamento de projetos e estar mais familiarizado com ferramentas de gerenciamento, tais como gráficos de Gantt e PERT. Você também vai ganhar o conhecimento de diferentes tipos de documentação, como programa, sistema, técnico, eletrônico e documentação especializada que ajudam a mostrar como um projeto foi criado.

Duração do curso

6 a 10 horas

Certificado

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Conteúdo do curso

Entre os 28 módulos que serão estudados neste curso estão:

  • Visão geral do gerenciamento de projeto
  • Metodologia de gerenciamento de projetos
  • Conjunto de ferramentas de gerenciamento de projeto
  • Documentação de gerenciamento de projetos
  • Ciclo de vida de desenvolvimento de sistema
  • A fase de planejamento
  • A fase de análise
  • A fase de projeto
  • A fase de implementação
  • A fase de utilização/avaliação

E vários estudos de caso, entre outros.

Inscrições para o curso de Gerenciamento de Projetos

Para se inscrever no curso de Diploma em Gerenciamento de Projetos, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Crie e organize melhor seus projetos com este curso gratuito online. Os resultados logo aparecem.

Boas aulas!

Até mais.

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo