Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Os cursos mais procurados de 2015

Os cursos mais procurados de 2015

Olá amigos estudantes!!!

Em 2015 a procura por cursos de qualificação aumentou, muitas pessoas estavam em busca de aprimoramento e capacitação profissional, para conseguir uma promoção ou até mesmo uma recolocação no mercado de trabalho.

Alguns cursos em 2015 tiveram destaque na página do Coursera .

1 – Aprendendo a aprender

Um dos cursos mais procurados nele se aprende técnicas para vencer assuntos difíceis, técnicas de aprendizagem e memoria,  como usar seu cérebro de forma produtiva em seu favor, sabe-se que tudo começa em nossa mente e que para se ter sucesso devemos colocar nosso cérebro para trabalhar de forma correta.

2 РO Empreendedorismo e as compet̻ncias do empreendedor

Se você tem interesse em abrir seu negócio no curso você irá ver as competências necessárias para se ter êxito em seus empreendimentos.

3 -Big Data em saúde no Brasil

O curso aborda as fontes de dados públicos de saúde, noções de economia da saúde, com foco na área da saúde porém seus conhecimentos podem ser utilizados em outras áreas.

4  Gestão para a aprendizagem: Módulo Gestão Estratégica

Curso voltado para gestão escolar, temas abordados planejamento estratégico e ferramentas práticas.

5 – Como criar um aplicativo para iPhone

Mesmo que você esteja começando agora nessa área a linguagem de programação Swift da Apple é uma linguagem fácil, ao finalizar o curso você conseguirá desenvolver uma aplicativo iPhone simples.

6 РNegocia̵̤es de sucesso: Estrat̩gias e habilidades essenciais

No fechar um negocio ou um contrato quanto mais argumentos você tiver será melhor para obter êxito, neste curso você aprende sobre negociação, planejamento, criação e execução de contrato.

7 – Introduction to Public Speaking

No curso em inglês o estudante vai aprender sobre os princípios da argumentação e métodos de analisar discursos.

8 – Buddhist  Meditation and the Modern World

As aulas são apresentadas por professores de estudos religiosos da Universidade da Virgínia e o curso fala sobre fundamentos filosóficos e diferentes formas de práticas de medicação.

9 -Machine Learning

No curso o aluno aprende técnicas para automatização de máquinas.

Os cursos online gratuitos são uma ferramenta que auxiliam quem quer estudar e tem pouco tempo para voltar a sala de aula  ou para aquelas pessoas que estam fora do mercado de trabalho, caso você tenha se interessado por algum dos cursos que foram procurados em 2015 basta acessar a página do Coursera para se inscrever.

Bons estudos.

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo