Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Microsoft abre vagas de capacitação grátis em TI

Microsoft abre vagas de capacitação grátis em TI

Olá leitores do Canal do Ensino,

São Paulo – A Microsoft abriu as inscrições para a décima edição do programa de capacitação de estudantes chamado S2B (Students to Business ).

Os treinamentos duram entre quatro e 84 horas divididos em três etapas de aulas

Segundo a empresa, o objetivo é auxiliar os interessados em seguir carreira na área de TI a conquistar boas oportunidades no mercado.

As pessoas aprovadas para o treinamento poderão se capacitar em tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura, banco de dados (DBAs), criação de websites e CRM (dynamics).

A Microsoft diz que, em 2012, o S2B abrangerá 40 regiões nos seguintes estados: Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As aulas serão ministradas nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft, além das instituições parceiras. Há também a opção de participar das aulas por meio da internet.

Os treinamentos duram entre quatro e 84 horas divididos em três etapas de aulas.

O regulamento completo e a ficha de cadastro estão no site do programa. Os dados pessoais devem ser enviados pela internet até o dia 13 de março de 2012.

Fonte: Exame

Aproveite ao máximo!

Compartilhe!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo