Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » Melhore sua pronúncia e vocabulário em inglês

Melhore sua pronúncia e vocabulário em inglês

Olá, pessoal!

Quer praticar inglês com foco mais em pronúncia e vocabulário? A dica é o curso online gratuito de pronúncia e vocabulário em inglês oferecido pelo portal educativo Alison.

A Alison é uma comunidade global de aprendizado virtual que oferece conteúdos educacionais online gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida profissional.

Outro ponto positivo é que o curso de inglês dá direito a diploma da instituição ou certificado.

Curso de pronúncia em Inglês

Este curso online gratuito é curto e rápido, mas vai ajudar o estudante a estender seu vocabulário em inglês em áreas como compras, comida e esportes e melhorar suas habilidades de pronúncia em vários aspectos.

O curso também abrange os dez substantivos mais usados em inglês, os dez verbos e as dez expressões mais usadas, que irão ajudá-lo a melhorar ainda seu conhecimento e compreensão da língua inglesa.

Este curso gratuito de inglês é mais indicado para estudantes que já tenham um conhecimento básico da língua e que querem melhorar suas habilidades de vocabulário e pronúncia para ser capaz de comunicar mais eficazmente.

Duração do curso online

01 a 02 horas

Certificado de conclusão do curso

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades.

Conteúdo do curso

Módulos que serão estudados neste curso online de Inglês:

  • Módulo 1: vocabulário
  • Módulo 2: pronúncia
  • Módulo 3: Aprendizagem mais leve e divertida
  • Módulo 4: Vocabulário de Inglês e avaliação de pronúncia.

Inscrições para o curso de Inglês

Para se inscrever no curso grátis de pronúncia e vocabulário em Inglês, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Não se preocupe mais com o jeito que você fala com este curso gratuito online de pronúncia e vocabulário em inglês da Alison.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo