Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Mais de 500 bolsas de estudo na Espanha

Mais de 500 bolsas de estudo na Espanha

Olá pessoal!

Essa é para quem tem interesse em estudar na Espanha! E sem gastar muito.

A Fundação Carolina está oferecendo bolsas de estudo para estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e artistas de brasileiros, em uma das universidades espanholas conveniadas no programa.

Desde o seu nascimento, no ano 2000, a fundação promove trocas educacionais entre a Espanha e países da América Latina e Ibero América, que tenham laços históricos, culturais ou geográficos com o país.

O programa

Ao todo, são disponibilizadas 540 bolsas de estudo, distribuídas entre os cursos de pós-graduação, doutorado, Mobilidade de Professores Brasileiros (para os professores que desejam complementar a sua formação), empreendimento, Escola de Verão e Estudos institucionais. Confira a lista de universidades disponíveis para cada área.

Cursos

Há cursos de pós-graduação nas áreas de tecnologia, meio ambiente e sustentabilidade, saúde, economia, ciências jurídicas, artes e comunicação.

Na Escola de Verão as opções são nas áreas de informática, direito, gestão ambiental e comunicação política, entre outros.

Inscrições

As inscrições são feitas no site oficial da Fundação Carolina, onde o candidato deve preencher a ficha online com os seus dados pessoais, incluindo o seu currículo.

O prazo pra se inscrever para a Escola de Verão vai até o dia 10 de fevereiro de 2015 e para os cursos de pós-graduação e Estudos Institucionais, até o dia 4 de março. Para as bolsas de Mobilidade, os candidatos têm até o dia 09 de abril para se inscreverem.

Mais informações, no site da Fundação Carolina. Após a conclusão do processo seletivo, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail.

Boa oportunidade para estudar no exterior. Aproveite!

Até!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo