Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Mackenzie oferece bolsas de até 10% de desconto

Mackenzie oferece bolsas de até 10% de desconto

Olá, leitores!

O Mackenzie é uma das instituições de ensino particular mais respeitadas do país. E agora ficou mais fácil estudar por lá. O Mackenzie está disponibilizando bolsas de estudo até 10% de desconto através do programa Quero Bolsa.

Aproveite para fazer o curso que sempre sonhou, na faculdade que deseja. Seus estudos sempre em primeiro lugar. Veja como conseguir, através deste programa de bolsa de estudos.

Bolsas no Mackenzie

O Mackenzie está oferecendo bolsas de até 10% para cursos de graduação bacharelado, licenciatura e tecnólogo, nos campi do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Barueri.

Podem concorrer apenas alunos ingressantes que estejam na primeira graduação.

Algumas informações sobre as bolsas de estudos do Mackenzie:

  • O comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa deve ser entregue no momento da matrícula no Mackenzie, junto com sua documentação;
  • Ao apresentar o seu cupom de desconto na faculdade, informe que o Quero Bolsa faz parte da Rede Alumni – Associação para o Acesso ao Ensino;
  • O desconto não é cumulativo com outras bolsas ou descontos;
  • A formação de turmas vai depender de número mínimo de inscritos;
  • As vagas são limitadas.

O que é o Quero Bolsa?

O Quero Bolsa é um site que disponibiliza bolsas de estudo e descontos em cursos de instituições do Brasil inteiro. Todas as pessoas cadastradas viram associados.

Como funciona o Quero Bolsa?

Para conseguir a bolsa, o candidato deve escolher uma bolsa disponível em alguma universidade parceira, definindo o campus e o curso que quer estudar.

Em seguida, é só fazer um cadastro no site e imprimir o cupom de desconto. Depois de pagar a taxa única, o estudante deve levar o cupom até sua faculdade e fazer uma pré-matrícula. Desse modo, ele garante a bolsa até a formatura.

Para conseguir o cupom de desconto, acesse a página do Mackenzie no Quero Bolsa.

Garanta seu futuro com essa grande possibilidade de finalmente conseguir estudar na faculdade que você quer. Aproveite as bolsas de estudo do Mackenzie

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo