Você está aqui:Home » Livros Grátis » Diversos » Locais para fazer doação de livros em todo o Brasil

Locais para fazer doação de livros em todo o Brasil

Olá leitores!

Quem é que não tem livro para doar? Os livros são ferramentas importantes durante o período de estudo ou leitura, mas, quando você já leu a história ou já estudou o conteúdo o que fazer com ele? Infelizmente o destino de muitos deles, é o lixo.

O ato de fazer uma doação de livros é algo que faz bem não só para quem recebe a ajuda, mas também para quem a pratica. Sendo assim, que tal praticar o desapego por seus livros? Não somente pelos encostados na estante, mas aqueles comprados com a melhor das intenções e que nunca foram tocados. Saiba que, além de manter viva a voz de seus autores preferidos, você vai colaborar levando cultura para quem precisa!

Que tal fazer uma boa ação para instituições e ONGs que educam os participantes de seus projetos apenas por meio de doações? Confira abaixo locais que aceitam receber livros e escolha já o seu!

Se você tem uma ligação especial com determinada região do pais, como uma biblioteca, instituição ou ONG, escolha uma opção e faça sua doação de livros. É só enviar pelos correios diretamente para a beneficiada escolhida.

Ajude a mudar a sociedade brasileira, confira os locais para doação de livros em todo o Brasil. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Até logo!

comentários (4)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo