Você está aqui:Home » Livros Grátis » Administração e Negócios » Livros gratuitos para se tornar um bom Gestor Empresarial

Livros gratuitos para se tornar um bom Gestor Empresarial

Olá pessoal!

Essa dica de livros gratuitos é para quem se interessa por gestão empresarial e quer aprofundar os conhecimentos sobre esse assunto.

O Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (FAE) criou em parceria com a Editora Gazeta do Povo, uma coleção de cinco livros grátis com temas essenciais para uma boa gestão empresarial. O conjunto dos títulos envolve tópicos que vão desde Web Marketing até a Gestão de Pessoas.

Agora esses livros estão disponíveis no site da universidade para download gratuito. O material é bastante válido para empresários interessados em tirar dúvidas de gestão, além de oferecer uma boa leitura capaz de fortalecer seus conhecimentos de administração.

O que é Gestão Empresarial

A gestão empresarial é uma área de trabalho que engloba quase todas as outras, tanto para quem atua em empresas como para os que optaram por trabalhar em casa. No caso das empresas o profissional responsável pelo gerenciamento de um departamento ou da empresa como um todo tem o foco em gerenciar diversos pontos importantes, como os funcionários, as finanças e o marketing, entre outros departamentos.

Para facilitar a sua vida e te ajudar a se tornar um grande gestor (ou pelo menos a reconhecer um), disponibilizamos os links para download dos livros. Os arquivos são em PDF. É só clicar!

  1. Economia Empresarial
  2. Gestão Empresarial
  3. Marketing
  4. Finanças Empresariais
  5. Gestão de Capital Humano

São livros gratuitos que vão te dar dicas importantes para se dar bem na carreira.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo