Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Livro digital grátis ajuda a atrair clientes para lojas virtuais

Livro digital grátis ajuda a atrair clientes para lojas virtuais

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Dica para quem resolveu investir no comércio eletrônico. Essa, que é uma das áreas que mais crescem no mundo digital, precisa sempre estar sendo atualizada. Para isso, nossa sugestão é um livro digital gratuito que traz dicas para quem vai abrir uma loja virtual. Com ele, você vai saber melhor como atrair e engajar clientes para seu novo negócio eletrônico.

O comércio virtual é realmente uma boa opção hoje em dia, já que é uma área que está cada vez mais em alta devido às grandes facilidades que traz ao consumidor. Por isso, a concorrência é grande, então é recomendável que você já comece sabendo exatamente como e o que fazer, sempre com os melhores recursos.

Livro digital para atrair clientes

Nossa sugestão é o e-Book “O Guia Essencial para reter, engajar e fidelizar clientes em seu e-commerce”. A E-bit, em parceria com a Universidade Buscapé Company, te ajuda a saber como atrair mais clientes para sua loja virtual.

Como você cuida dos seus clientes? Segundo pesquisas realizadas pela E-bit, empresa dedicada ao levantamento de informações acerca do E-commerce, o crescimento do mercado em 2014 foi de 20% em relação a 2013, o que resultou em um faturamento em torno de R$34 bilhões.

Para garantir a sua fatia neste crescimento, contudo, é necessário ter uma estratégia de marketing completa e bem planejada, que vá além da atração de novos clientes. Afinal, manter os clientes atuais é consideravelmente mais barato do que conquistar novos. Além disso, um cliente fiel compra mais e indica mais a sua loja virtual. Por isso, é fundamental que você foque na retenção, no engajamento e na fidelização de seus consumidores.

Para auxiliá-lo nesta tarefa, foi criado este e-book gratuito como um guia essencial para alcançar estes objetivos.

Como baixar o livro sobre comércio eletrônico

Para baixar o livro digital grátis, é só acessar o site Profissional de E-Commerce e preencher um rápido cadastro. Você receberá o e-Book para download em PDF no seu e-mail.

Quando se fala em loja virtual, o bom mesmo é sempre procurar o diferencial neste mercado tão competitivo e estar sempre por dentro do que acontece no mundo do comércio eletrônico.

Boa sorte!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo