Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Inscrição aberta para mais de 10.000 bolsas de estudos em todo Brasil

Inscrição aberta para mais de 10.000 bolsas de estudos em todo Brasil

Oi pessoal!

A iniciativa faz parte do “Programa Escola do Amanhã“, que integra alunos, escolas e professores da rede pública de ensino. Além de bolsas de estudos aos alunos, o Escola do Amanhã irá conceder cursos para docentes e sortear um laboratório de informática entre as instituições de ensino participantes.

Grupo Prepara, detentor das marcas Prepara Cursos e Ensina Mais Complemento Escolar, acaba de lançar o Programa Escola do Amanhã, por meio do qual irá conceder a alunos de escolas públicas mais de 10 mil bolsas de estudos em todo o Brasil.

O projeto também beneficia os professores das escolas participantes, que terão a oportunidade de fazer um curso on-line gratuito com dicas de informática e novas tecnologias. As instituições de ensino também serão contempladas e, ao se cadastrarem no Programa, irão concorrer a um laboratório de informática.

Saiba mais sobre o Programa Escola do Amanhã

Para participar do programa, maior rede de cursos profissionalizantes do país, os jovens devem ser indicados por suas escolas. Ao serem selecionados, os estudantes receberão bolsas de estudos de até 100% do valor dos cursos oferecidos nas mais de 600 unidades da Prepara Cursos.

As escolas públicas de ensino fundamental I e II parceiras da Ensina Mais Complemento Escolar poderão participar do Programa indicando um aluno com bom desempenho acadêmico para ser adotado pela unidade Ensina Mais mais próxima. A rede irá disponibilizar a cada uma dessas crianças uma bolsa de estudo integral para todas as fases do complemento escolar de Português ou Matemática.

Inscreva-se 

Aos interessados,  basta o diretor da escola efetuar o cadastro no site e responder à pergunta: “Por que minha escola merece um novo laboratório de informática?”. A escola que tiver a melhor resposta ganhará o prêmio. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/01/2016)

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo