Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » Hospital Albert Einstein oferece 15 cursos gratuitos para fisioterapeutas

Hospital Albert Einstein oferece 15 cursos gratuitos para fisioterapeutas

Olá, pessoal!

Referência em medicina, o Hospital Albert Einstein é o sonho de trabalho de muitos profissionais da área da saúde. Mas, se trabalhar lá ainda parece uma meta distante, pelo menos já é possível usufruir do conhecimento produzido pela instituição com estes 15 cursos on-line gratuitos para fisioterapeutas.

A iniciativa faz parte de um movimento mundial de promoção do open learning, conceito que está revolucionando o ensino: a qualquer hora, de qualquer lugar, uma pessoa pode saber mais sobre temas de seu interesse.

Com o Hospital Albert Einstein, a proposta é compartilhar conteúdos utilizados em treinamentos institucionais com estudantes e profissionais de saúde de todo o Brasil.

Cursos on-line gratuitos

Os cursos gratuitos do Hospital Albert Einstein têm durações bastante variadas e oferecem uma declaração de participação ao final das aulas, o que irá ajudá-lo a impulsionar seu currículo.

Veja alguns cursos disponíveis:

  • Atuação Fisioterapêutica no Tratamento da Dor
  • Metas Internacionais de Segurança do Paciente
  • Segurança do Paciente – Prevenção e Controle de Infecção
  • Ventilação Mecânica Básica
  • Fisioterapia Respiratória: Desafios nos Pacientes com COVID-19

Os cursos abertos do Hospital Albert Einstein têm caráter meramente informativo, com a difusão do conhecimento como único objetivo.

Como se inscrever?

A inscrição apenas é necessária se você deseja solicitar a declaração de participação. Caso contrário, basta acessar a página dos cursos on-line gratuitos no site do Hospital Albert Einstein, escolher a melhor opção e começar a estudar.

Você, que atua com fisioterapia, aproveite para aprimorar seus conhecimentos sobre a área!

Leia também:

Até a próxima!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo