Você está aqui:Home » Livros Grátis » Literatura Infanto-juvenil » Fundação Educar Dpaschoal distribui gratuitamente livros infantis

Fundação Educar Dpaschoal distribui gratuitamente livros infantis

Olá leitores do Canal do Ensino,

Um projeto que edita e distribui gratuitamente livros em escolas públicas, organizações sociais e bibliotecas. Os livros procuram, sempre, valorizar a sensibilidade e instigar a inteligência das crianças e dos jovens. É preciso estimular a leitura desde cedo e fazer com que as crianças se encantem com os livros, compreendam o seu valor e levem este hábito para sempre.

Missão
Inserir a leitura na vida da criança, incentivando a leitura e o prazer pelo conhecimento.

Foco
Através da assimilação de conteúdo, esperamos contribuir com a Educação, a alfabetização e o sucesso escolar, ensinar valores.

Meta
Desejamos que cada criança tenha um livro como seu amigo, com o qual possa conversar, imaginar, criar, aprender, rir e chorar.

Solicite os livros:  Educar Dpaschoal – (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Um abraço e até a próxima

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no @canaldoensino.

Divulgue este artigo!

comentários (31)

  • ana maria

    ATUALMENTE ESTOU RESIDINDO EM UM cONDOMINIO QUE O BENEFICIARIO É MEU PAI DE 89 ANOS E EU COM SESSENTA E UM ANOS, GOSTARIA DE FORMAR UMA bBIBLIOTECA COM LIVROS INFANTIS E TRABALHOS EDUCACIONAIS PARA CRIANÇAS .Tendo aqui FAMILIAS QUE FICARIAM AGRADECIDA PELO INCENTIVO DE PESSOAS PARA A FORMAÇÃO DE RAPAZES E MOÇAS NESTA COMUNIDADE QUE É SANTA CRUZ cONDOMINIO DA PREFEITURA, AONDE NO MES DE aBRIL NOS FOI ENTREGUE . Agradecida.

    Responder
  • leiziane

    Olá, gostaria de receber livros para a escola da minha filha esta no 1 ano do ensino fundamental e possui apenas um livro de matemática que foi doado a escola, sou de Ribeirão das Neves MG. e a prefeitura não disponibilizou livros para os alunos

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2016 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo