Você está aqui:Home » Cursos Grátis » FGV Online lança curso gratuito de sustentabilidade nos negócios

FGV Online lança curso gratuito de sustentabilidade nos negócios

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Walmart, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), lança no próximo dia 25 de outubro o curso gratuito “Sustentabilidade Aplicada aos Negócios: Orientações para o gestor”. Com dez horas de carga horária, o objetivo do curso é ajudar os gestores de empresas a entender os desafios e oportunidades trazidos com crescente importância da sustentabilidade no mundo dos negócios, apresentando mudanças na estratégia e nas operações que viabilizam diferenciais competitivos.

O curso é o terceiro desenvolvido em parceria com o Walmart que aborda a temática da sustentabilidade. Entre os objetivos do programa estão apresentar os principais fatos e conceitos relativos ao tema; provocar reflexão nos participantes sobre seus hábitos e atitudes em relação à sustentabilidade; e conhecer as possibilidades de mudança na gestão empresarial.

O programa faz parte do Open Course Ware Consortium (OCWC), que reúne instituições de diversos países para disponibilizar gratuitamente materiais didáticos pela internet. Mais informações estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro no site http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos.

Aguarde!

Fonte: PEGN

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo