Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Fatecs da Baixada Santista oferecem mais de 500 vagas para cursos gratuitos

Fatecs da Baixada Santista oferecem mais de 500 vagas para cursos gratuitos

Olá leitores!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Baixada Santista. São 520 vagas para o 2º semestre deste ano. Os cursos são gratuitos.

Até o dia 11 de junho, os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelas Fatecs da região podem realizar a inscrição pelo site da Entidade. No último dia, o prazo termina às 15 horas. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Na Região, são duas unidades, a Baixada Santista Rubens Lara e a  Fatec de Praia Grande. Na primeira, são 240 vagas e em PG tem 280 oportunidades.

Na Rubens Lara há oportunidades para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas), Logística (80 vagas) e Sistemas para Internet (40 vagas).

Na Fatec Praia Grande, são 280 vagas para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Comércio Exterior (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas) e Processos Químicos (40 vagas).

Para concorrer a uma das vagas do Vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão. Os cursos são gratuitos.

Até mais!

Fonte: G1

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo