Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Faculdade Santa Casa de SP abre inscrições para bolsas de estudo

Faculdade Santa Casa de SP abre inscrições para bolsas de estudo

Olá estudantes!

Essa é para quem sonha em estudar na conceituada Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A instituição realiza vestibular para vagas remanescentes de 3 de seus cursos e ainda algumas bolsas de estudo integral para cada um deles.

Vestibular Santa Casa

As vagas remanescentes do vestibular são para os cursos de Graduação em Enfermagem (23 vagas), Graduação em Tecnologia em Radiologia (34 vagas) e Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos (38 vagas).

Inscrições para o vestibular

As inscrições devem ser feitas pelo site da Santa Casa até 31 de julho, sexta-feira, e a taxa do processo seletivo é de 20 reais. As provas serão agendadas e realizadas, entre os dias 3 e 5 de agosto.

Bolsa de estudos Santa Casa

Tradicional no ensino na área da saúde e na inclusão social, a FCMSCSP oferece, por meio de sua mantenedora (a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho), 29 bolsas de estudos integral (100%), divididas assim:

  • 10 bolsas de estudo para o curso de Graduação em Enfermagem;
  • 10 para o curso de Graduação em Tecnologia em Radiologia;
  • 9 para o curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

Quem pode concorrer à bolsa

As bolsas de estudo são válidas para candidatos em situação de carência socioeconômica, desde que aprovados no processo seletivo e com entrega de documentação para análise na Central de Bolsas de Estudo da Instituição entre os dias 13 e 31 de julho de 2015.

Ingresso por Enem

Para as vagas remanescentes, os candidatos também poderão efetuar as inscrições por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mediante a apresentação de boletim individual de desempenho.

Caso se aplique nesta modalidade, o ingressante estará dispensado de fazer a prova agendada e deverá entregar os documentos pertinentes à Secretaria de Graduação da FCMSCSP, entre os dias 13 e 31 de julho.

Consulte o edital do processo seletivo no site oficial da Santa Casa. Para mais informações ligue: (11) 3367-7700.

Não perca a chance de estudar numa das mais conceituadas instituições da área médica. Concorra às bolsas de estudo da Santa Casa.

Bons estudos.

Até mais

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo