Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Faça brigadeiros gourmet em curso gratuito

Faça brigadeiros gourmet em curso gratuito

Olá, leitores!

Todo mundo gosta de brigadeiro, é difícil encontrar alguém que resista a essa delícia, mas atualmente o brigadeiro tem ganhado novas versões, a forma de fazer brigadeiro mudou e, se você trabalha nessa área, precisa aprender como fazer brigadeiro gourmet com curso gratuito. Quer forma melhor? Além de aprender a fazer novas versões do doce que agrada a todos você ainda não vai pagar nada por isso.

O curso é tão tentador quanto o brigadeiro, por isso aprenda de modo fácil e prático como fazer sete receitas de brigadeiros gourmet, pode ter certeza que o sucesso já está garantido. Se ainda não trabalha nessa área e deseja ter uma renda extra no final do mês aproveite essa oportunidade e aprenda agora, você não vai pagar nada por isso e ainda vai garantir os doces de uma festa ou evento.

Os doces gourmet com prestígio no mercado de trabalho

A procura por esse tipo de doce gourmet tem aumentado cada vez mais, ninguém quer ter apenas o brigadeiro tradicional em sua festa, os brigadeiros gourmet são feitos com ingredientes nobres ou diferenciados do tradicional. Os confeiteiros precisam saber como fazer esse novo tipo de brigadeiro para ampliar suas opções de receitas e suprir a demanda crescente por doces especiais, exóticos, de paladar e aparência diferentes dos já conhecidos.

Com o curso você vai aprender tudo em videoaulas, eles ensinam o processo em detalhes de sete receitas de brigadeiros gourmet, veja quais são esses brigadeiros:

  • Brigadeiro Red Velvet recheado;
  • Brigadeiro Prestígio;
  • Brigadeiro Paçoca;
  • Brigadeiro Leite em Pó;
  • Brigadeiro Creme de Avelã;
  • Brigadeiro Floresta Negra;
  • Brigadeiro tipo Kit Kat.

Como fazer o curso gratuito sobre brigadeiros

É muito simples, esse curso é direcionado para qualquer pessoa que deseja aprender a fazer brigadeiro diferente, não importa se você é doceiro ou não, se vai fazer para vender ou consumo próprio. Para aprender a fazer brigadeiros gourmet com curso gratuito é necessário ter disponível apenas 10 horas, é bem curto e você vai aprender com facilidade.

Para ter acesso ao curso é só acessar o site, ele está disponível no site Prime Cursos, um site cheio de cursos interessantes e gratuitos, não deixe de conferir outras áreas que eles abordam, pode ter mais algum assunto de que goste e queira aprender mais. Assim que acessar o site você precisa assinar para começar, é um processo simples e você não vai precisar registrar muitas informações.

Assim que fizer o cadastro já pode começar o curso, é importante dizer que você tem um tempo para fazer e assistir as aulas. Para conferir essas informações veja a ficha de informação depois que fizer a inscrição no curso. Nessa mesma página você vai poder conferir vários outros cursos relacionados a festa e doces, como o curso de bolo decorado com pasta americana e o curso de decoração de festas.

É possível obter muita especialização nesse site, basta querer, até porque os cursos são gratuitos e você vai precisar apenas de tempo para aprender. O curso de brigadeiro e todos os outros cursos são interessantes e podem garantir um emprego que você deseja ou te ajudar a abrir seu próprio negócio. Não perca mais tempo e comece a fazer o curso e aprender a fazer essa delícia, pode ter certeza que clientes vão gostar dessa novidade.

Em caso de dúvida sobre esse curso ou outros faça seu comentário, não deixe de compartilhar com outras pessoas também, esse curso é interessante e brigadeiro é muito simples de fazer.

Até a próxima!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo