Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Evesp oferece mais de 3 mil vagas para curso grátis de espanhol

Evesp oferece mais de 3 mil vagas para curso grátis de espanhol

Oi pessoal!

Atenção, alunos da rede estadual de ensino de São Paulo! Essa pode ser a sua oportunidade de aprender um novo idioma, de graça. É que a EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, está oferecendo curso online gratuito de espanhol para alunos matriculados no Ensino Médio Regular ou na EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Com duração de 60 horas, o curso é composto por seis módulos de dez horas cada, que buscam desenvolver as habilidades de fala, leitura e escrita em espanhol dos estudantes. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia para os alunos e podem ser vistas em qualquer computador com acesso à internet. Aqueles que não tiverem pc em casa podem assistir ao curso em uma das unidades do Acessa Escola.

Para passar de módulo, o estudante precisa realizar avaliação e acertar, pelo menos, 80% das perguntas. Os alunos que concluírem o curso em um prazo de seis meses ganham diploma da EVESP.

Interessou? Inscreva-se no curso até 11 de maio. Estão disponíveis 3,6 mil vagas para a iniciativa, que é oferecida em parceria com a Universia Brasil. Para se cadastrar, é preciso ter em mãos seu RA (Registro de Aluno), fornecido por sua escola ou diretoria de ensino. Ex-alunos da rede estadual de ensino de São Paulo também podem participar. Basta entrar em contato com a instituição onde se formaram.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo