Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Cursos online e gratuitos ministrados por universidades francesas

Cursos online e gratuitos ministrados por universidades francesas

Olá, leitores!

Tanto a oferta quanto a procura por cursos gratuitos online tem sido cada vez maiores. Depois dos países em língua inglesa, as capacitações ofertadas por instituições da França estão entre as mais conceituadas. Então, conheça aqui alguns cursos online e gratuitos ministrados por universidades francesas.

Para aprender o conhecimento que as instituições de ensino francesas oferecem de graça, é só acessar o site de cada uma delas, se inscrever e começar a estudar.

Vantagens dos cursos gratuitos online franceses

As universidades francesas atraem muitos estudantes do mundo todo devido, não só à sua qualidade, como também à antiga tradição de ensino dos clássicos, além do renome e respeito internacional.

A maioria das instituições oferece certificado de conclusão de curso. Com isso, o aluno pode enriquecer seu currículo.

O estudante acessa o conteúdo de onde estiver, de qualquer tipo de aparelho com acesso à internet.

Universidades francesas que oferecem cursos gratuitos online

As instituições que disponibilizam cursos a distância gratuito na França são inúmeras. A maioria deles são ministrados em francês ou inglês, com legendas também nesses dois idiomas.

Entre elas estão:

Para saber quais cursos cada uma oferece, basta clicar nos links.

Uma curiosidade é qu,e na Escola Normal Superior de Paris, estudaram os filósofos Michel Foucault (1926-1984) e Jean-Paul Sartre (1905-1980).

Já imaginou ter acesso a todo o conhecimento que esses grandes “alunos” já tiveram? Isso é possível através desses cursos online gratuitos oferecidos por universidades francesas.

Aproveite.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo