Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso online gratuito de algoritmos

Curso online gratuito de algoritmos

Olá pessoal!

O crescimento do mercado de trabalho para profissionais da área de Tecnologia da Informação é notório. Os propósitos podem variar bastante, seja para edição de textos, jogos ou atividades mais complexas. Já é difícil de imaginar nossas vidas sem o uso desta ferramenta.

Hoje em dia, algoritmos computacionais estão presentes em quase tudo na nossa vida. Além dos tradicionais computadores e notebooks, muitos estão totalmente acostumados com o uso de aplicativos para smartphones e tablets, TVs inteligentes podem executar programas personalizados e até mesmo outros aparelhos que usamos no nosso dia-a-dia.

O curso online de algoritmo é a base necessária para quem quer aprender em linguagens famosas do mercado, como C, Java, PHP e muitas outras. Inscreva-se no curso agora mesmo e aprenda as técnicas básicas para a construção de programas para dispositivos eletrônicos.

Para utilizar as aulas, os códigos e textos podem ser totalmente digitados pelo aluno. Para auxiliar o processo de aprendizado, disponibilizamos pacotes de arquivos com textos, imagens e códigos iniciais já preparados. Basta baixar o arquivo em formato ZIP e descompactá-lo em qualquer pasta do seu computador.

Clique aqui para acessar a página do cursos grátis de algoritmos

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 19/01/2016)

Bom estudo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo