Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Meio Ambiente e Agropecuária » Curso online gratuito de administração ambiental

Curso online gratuito de administração ambiental

Olá leitores,

A Amazônia Cursos abrange cursos online gratuitos sobre Amazônia e meio ambiente, com destaque para o curso de Administração Ambiental gratuito. O conteúdo do Curso Administração Ambiental é composto por administração ambiental, contabilidade ambiental, ativos ambientais e passivo ambiental.

A carga horária é de 20 horas, e é do tipo curso livre. Em relação à forma de avaliação, há o Teste Objetivo de Verificação de Habilidades Específicas. Trata-se de prova online, em que o estudante deverá marcar a resposta certa para cada questão. O aluno terá aprovação com nota 50 ou superior.

Metodologia do Curso Administração Ambiental

O curso terá desenvolvimento de maneira autônoma, por meio de auto aprendizagem, com exigência de que o aluno estude um texto básico, para possuir conhecimentos acerca de conteúdos do curso.

E todo estudo é individualizado, e caso necessite se profundar em assuntos do mesmo fica disponível, os indicativos de leitura, vídeos e mais conteúdo relacionado ao tema.

São considerados simples o estudo e avaliação, porém com exigência da atenção para que consiga obter sucesso. Os cursos são livres e o aluno terá tempo que desejar para realizar o estudo da matéria, sendo as questões elaboradas partindo do texto que será estudado.

O processo inteiro é online, e o aluno fará tudo partindo do computador com acesso à internet.

É necessário estudar muitas vezes o Texto Básico, anotação de determinadas observações importantes do texto, e ainda, realização do teste somente quando o aluno sentir-se preparado.

Serviços Gratuitos Inclusos

Os serviços gratuitos inclusos no Curso Administração Ambiental são matrícula online, manual instrutivo do sistema, acesso ao sistema, teste objetivo, texto básico e indicativos de aprofundamento de estudos. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 22/12/2016)

Em relação aos serviços opcionais há o certificado web, que o aluno imprime na própria casa, custando R$ 6.90. E mais um serviço opcional é o certificado impresso, com assinatura original e enviado via correio, custando R$ 11.50.

Como se Matricular no Curso

Para os interessados na matrícula do curso, basta estar logado como aluno, e se já possui cadastro no site é indicado fazer login. E se o interessado não tem cadastro no site, é preciso preencher a ficha de cadastro somente uma vez.

O curso é gratuito, mas existe um valor para o certificado o certificado web, que você imprime na sua casa e o certificado impresso que é enviado por correio. Sobre as formas de pagamento, há opção com boleto bancário, cartão de crédito e transferência online.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo