Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Turismo e Hotelaria » Curso online grátis de Turismo Receptivo

Curso online grátis de Turismo Receptivo

Olá!

O turismo pode ser dividido em três categorias conforme o deslocamento do viajante, essas categorias são: receptivo, emissivo e doméstico. No turismo receptivo, o país/local de destino de uma viagem oferece infraestrutura, bens e serviços capazes de atender a todas as necessidades do turista que visita o local.

A Copa de 2014 já passou, mas agora vem as Olimpíadas de 2016  e turistas de todo o mundo vão desembarcar no Brasil para curtir essa grande festa. Que tal aprender dicas de como interagir com os visitantes e mostrar a eles que nosso país tem mais do que os cartões postais conhecidos em todo o mundo?

Entre neste minicurso e descubra como ser um bom anfitrião!

O curso tem o objetivo de capacitar o participante para atuar no turismo receptivo a partir da organização, coordenação e marketing. Para isso, serão abordados no curso o reconhecimento de cenários e atrativos locais; a elaboração de roteiros; a prestação de serviços diferenciados e customizados para atender às necessidades e expectativas do cliente; o relacionamento; e a promoção de produtos e serviços turísticos para posicionamento mercadológico.

Acesse a página do curso grátis Turismo Receptivo

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Bom curso!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo