Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso online grátis de maquiagem

Curso online grátis de maquiagem

Oi leitores do Canal do Ensino!

Maquiagem

Passo a passo seção blush pincéis batom vermelho como usa-lo?

Saiba mais

  1. preparando a pele 1° passo – limpeza da pele: lave o rosto com água e sabonete neutro. publicidade 2° passo – adstringente: o uso do produto é importante para tirar as impurezas, poluição e fechar os poros. 3° passo – hidratar a pele: o hit dessa estação sequíssima se chama primer, é uma pré-base que funciona para todos os tipos de pele. como existem muitos tipos e marcas, em breve, escreverei uma coluna só sobre primer, mas vai aí um resuminho: o primer é um aperfeiçoador, um produto feito para fechar os poros temporariamente e/ou tencionar os músculos.
  2. 4° passo – corretivo: exatamente da sua cor, este dever ser passado em baixo dos olhos, na pálpebras, canto das narinas, manchinhas, espinhas e afins. pode ser passado com o dedo, pincel e esponja, mas lembrando sempre que ele é para ser colocado e não espalhado. 5° passo – base líquida: passar com pincel ou esponja, cuidado com a raiz do cabelo e pescoço. pode ser da sua cor ou um tom acima. depois desse passo-a-passo você estará pronta pra arrasar, seja qual for o make! (http://vilamulher.terra.com.br)
  3. pincéis
  4. em um kit básico de maquiagem são necessários apenas cinco pincéis: 1) um para o pó facial, redondo, com cerdas naturais bem grande e fofo para cobrir uniformemente as maiores áreas do seu rosto; 2) um pincel para o blush, com formato arredondado, largo e com cerdas macias; 3) um pincel fino, com cerdas sintéticas finas, curtas e juntas, serve para delinear ou definir o lábio; 4) um pincel chanfrado para preencher as falhas das sobrancelhas; 5) um para passar a sombra, com cerdas achatadas ou aquele convencional com espuma redonda. algumas mulheres não gostam de aplicar o corretivo ou base com os dedos. se esse for o seu caso, recorra aos pincéis com formato chato e fino, pois eles espalham a base de maneira mais uniforme. já para os corretivos, a melhor opção são os achatados bem estreitos.
  5. seção blush?

Bom Estudo!

Curta o Canal do Ensino no Facebook e siga os nossos posts no @canaldoensino.

Divulgue este artigo!

 

comentários (15)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo