Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso online grátis de Administração de Novos Negócios

Curso online grátis de Administração de Novos Negócios

Olá pessoal!

Vivemos uma era onde todos querem ser donos do próprio negócio, mas muitas vezes os decisores acabam traçando caminhos que podem interferem negativamente no futuro e saúde do negócio. Para evitar esse desgaste, ou até o fechamento da empresa, é preciso saber sobre administração de novos negócios, e para facilitar sua vida, empreendedor ou futuro empreendedor, separamos 5 dicas fundamentais para auxiliá-lo nessa empreitada.

  • Escolha do regime de tributação

As opções de regime são: lucro real, lucro presumido e simples nacional e escolher a opção ideal reduz significativamente a carga tributária de negócio. Com redução, a empresa terá mais dinheiro em caixa, coisa que todo empreendedor deseja. O nome é simples nacional, mas nem sempre essa é a melhor alternativa para sua empresa, é preciso levar em consideração o orçamento e o resultado desejado, custo do tributo, mercadoria comercializada, despesas com salários, dentre outros itens.

  • Plano de negócios

Também conhecido como business plan,  é uma ferramenta estratégica de previsão do projeto empresarial e traduz-se num documento. O empreendedor deve utilizá-lo para planejar e mensurar resultados alcançados.

  • Controle de fluxo de caixa

É um instrumento de gestão financeira que projeta todas as entradas e as saídas de recursos financeiros da empresa, indicando o saldo de caixa para o período projetado. Afinal de contas, uma boa administração está diretamente relacionada a previsão e ciência dos passos futuros, e um fluxo de caixa bem feito dá precisão para adiantar-se a períodos de baixa.

  • Qualidade

Pode ser definido de várias maneiras, porém sua aplicação é que vai determinar o sucesso ou não das empresas. Qualidade vem abandonando o conceito relativo ao simples ato de controlar produtos e processos, evoluindo para uma visão sistêmica da gestão da qualidade que abrange toda a organização.

O que determinará o sucesso de seu novo negócio é o preparo e energia dispensada no projeto, e como conhecimento nunca é demais, aproveite e faça curso gratuito de administração de novos negócios, pois experiência é fundamental, mas quando se é novo em alguma atividade, o que pode determinar a vitória é o treinamento e aprendizado, mesmo que que este dê-se apenas na teoria, mas pelo menos o conhecimento absorvido dará mais possibilidades de alcançar e vencer novos desafios!

Acesse aqui a página do curso: cursosabrafordes.com.br/curso-administracao-de-novos-negocios

Até o próximo artigo !

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo