Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Turismo e Hotelaria » Curso online grátis: Como arrumar sua mala de viagem

Curso online grátis: Como arrumar sua mala de viagem

Oi viajantes!

Você tem dúvidas na hora de organizar a mala: quais são as roupas necessárias, o número de peças de acordo com o tempo da viagem ou qual é a melhor forma de organizar os itens no espaço da mala? Para curtir ao máximo uma viagem é importante saber levar os itens certos na mala.

Sair de férias e levar uma mala de viagem grande e cheia de coisas não é garantia de que você vai arrasar nas produções. Além de ser difícil de carregar, volume excessivo pode acabar confundindo na hora de escolher o que vestir.

Que tal estudar o seu destino e planejar alguns looks antes de sair de casa? Isso pode garantir uma mala enxuta e, melhor, recheada com peças curingas e acessórios espertos como cintos e lenços, por exemplo, ocupam pouco espaço e podem transformar o visual.

Normalmente, ou esquecemos alguma coisa ou exageramos em outras, não é mesmo? Para te ajudar neste momento, selecionamos este curso gratuito.

Clique aqui para aprender como arrumar sua mala de viagem. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Bom curso e ótima viagem!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo