Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso online ensina a abrir uma loja virtual de sucesso

Curso online ensina a abrir uma loja virtual de sucesso

Olá, pessoal!

Você acha que está na profissão errada? Quer investir em um novo segmento e escolheu o comércio virtual? Pois a dica é o curso online Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso, oferecido pela ComSchool.

É bem comum escolhermos uma profissão, estudarmos, trabalharmos anos em uma área e então percebermos que bem na verdade estamos longe de sermos realizados profissionalmente.

Muitas vezes escolhemos uma profissão quando somos muito novos, ainda não nos conhecemos muito bem, ou não temos a ideia certa do que será trabalhar na área escolhida, de como será a rotina de trabalho.

Acontece também de às vezes já estarmos trabalhando e termos experiência em uma área, então acabamos seguindo aquela profissão que praticamente não foi escolhida, apenas aconteceu na nossa vida.

Mudança de carreira

Cada vez mais pessoas têm feito questionamentos sobre sua carreira e cada vez mais pessoas começam a mudar de vida, a estudar e a pesquisar outros mercados e a buscar o que de fato fará sentido em suas vidas em longo prazo.

A era da informação em que vivemos fez surgir diversos novos trabalhos, modos de empreender, fez mudar a estrutura das empresas. Hoje vemos trabalhadores freelances crescendo e ganhando espaço, também os chamados nômades digitais, as startups ganham o mundo, o comércio eletrônico crescendo absurdamente e o marketing digital se tornando essencial.

Por isso, uma das profissões super em alta hoje é o gerente de e-commerce e o empreendedor digital. O mercado do e-commerce abrange desde grandes empresas que já estão há muitos anos no mercado, até pequenos empreendedores, pessoas que estão começando. Há espaço para novos produtos, serviços, marcas, ideias.

Mudar de carreira demanda esforço, comprometimento, persistência, estudo, paciência, readaptação a uma nova realidade. Cada passo no novo caminho é importante, desde o pensar, questionar e pesquisar o mercado que se deseja entrar, até realmente começar a agir, colocar a mão na massa. Mas, é muito prazeroso desprender energia para construir algo que realmente vem de você.

Curso para abrir uma loja virtual

Para quem quer se aprofundar e se especializar no universo das profissões digitais, a ComSchool oferece cursos que dão uma base forte, visão clara do mercado e as ferramentas necessárias para você deslanchar.

Para um bom início de carreira na área de e-commerce, indicamos o curso online Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso. São 295 minutos de aulas online disponíveis.

Neste curso você vai aprender conceitos como:

  • escolha de domínio,
  • plataformas de e-commerce,
  • logística,
  • pagamentos online,
  • redes sociais,
  • marketing digital,
  • SAC,
  • Google e muito mais.

Acesse a página do curso no site da ComSchool para saber mais informações sobre inscrições e conteúdo das aulas.

Siga seu sonho, siga a sua intuição e bom trabalho!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo