Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Curso gratuito para quem planeja fazer graduação no exterior

Curso gratuito para quem planeja fazer graduação no exterior

Olá pessoal!

Essa é para quem sonha em terminar sua graduação fora do Brasil. Já sabe onde vai estudar? E como é o processo seletivo da instituição escolhida? Como você vai se preparar para essa experiência totalmente nova? A dica aqui é o Prep Course, um curso online grátis que vai te ajudar a responder essa e outras perguntas sobre estudar no exterior.

O Prep Course

O Prep Course é um curso online com vídeo-aulas e conteúdos exclusivos desenvolvidos pela Fundação Estudar, que há mais de 20 anos apoia brasileiros nas melhores universidades do mundo. Ele é gratuito e nele você monta a sua agenda de estudos, assistindo as aulas quando e onde quiser.

O curso de graduação

Ideal para estudantes e recém-formados no Ensino Médio. Ele ajuda no planejamento e preparação de uma candidatura para graduação completa em universidades fora do Brasil, especialmente nos Estados Unidos. São 12 vídeo-aulas (totalizando 6 horas de estudo), além de atividades de preparação e ferramentas de apoio.

Planeje e prepare-se para se candidatar em uma graduação completa no exterior. Além das vídeo-aulas, o aluno ainda tem acesso a materiais complementares exclusivos, todos em português.

Inscrição para o curso

Para começar o curso, basta fazer um rápido cadastro no site dos Prep Courses.

Fique por dentro de tudo sobre graduação no exterior com este curso online grátis da Fundação Estudar. Invista no seu futuro.

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo