Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Curso grátis para o concurso do Tribunal de Contas – SP

Curso grátis para o concurso do Tribunal de Contas – SP

Olá concurseiros!

Dica de curso grátis para quem vai prestar o concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, cargos de nível superior. O site IOB Concursos está disponibilizando um curso online gratuito por até 30 dias com as matérias básicas da prova.

O curso

Com este curso de apoio, os candidatos que desejam trabalhar no Tribunal de Contas, cargo de Agente da Fiscalização Financeira Informática estudam o conteúdo básico exigido na prova (apenas as disciplinas de conhecimentos gerais) . São mais de 340 videoaulas online, divididas em 5 disciplinas que visam proporcionar um estudo mais direcionado ao que o aluno precisa.

Neste curso para Concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, você terá acesso a simulados de provas para testar seus conhecimentos, além do suporte de um Orientador de Aprendizagem, profissional responsável pela elaboração de um plano de estudos personalizado, na resolução de dúvidas de conteúdo e acompanhamento da frequência e desempenho durante todo o curso.

As videoaulas seguem uma metodologia simples, objetiva e direta. Elas ficam disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana e podem ser acessadas quantas vezes o estudante precisar, já que o acesso é ilimitado, durante os 6 meses da assinatura.

Inscrições

As inscrições para o curso preparatório para o concurso do Tribunal de Contas são feitas no próprio site da IOB Concursos. É só preencher o cadastro e começar a estudar! É gratuito.

Conteúdo Programático

  • Apresentação Inicial
  • Português
  • Português + Redação
  • Matemática
  • Raciocínio Lógico
  • Inglês

Concurso Tribunal de Contas

No total são 21 vagas para o Concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, cargo de Agente da Fiscalização Financeira Informática. O salário será de R$ 10.924,72 com exigência de nível superior na área de Computação e Informática e 2 anos de experiência profissional comprovada na área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Vunesp até o dia 23 de janeiro de 2015. A prova objetiva acontece dia 08 de março, em fase única.

Boa sorte!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo