Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Curso grátis online de Gerenciamento de Projetos Contemporâneos

Curso grátis online de Gerenciamento de Projetos Contemporâneos

Olá, leitores!

Saber fazer, planejar e gerenciar projetos é uma das habilidades mais requisitadas atualmente no mundo corporativo. Devido à grande concorrência, ter um curso nessa área é sempre um diferencial. Então a dica é o curso grátis online de Gerenciamento de Projetos Contemporâneos oferecido pelo portal educativo Alison.

A Alison é uma comunidade internacional de aprendizado online que oferece conteúdos educacionais gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida pessoal e profissional.

Um benefício a ser considerado é que o curso de gerenciamento de projetos dá direito a diploma da instituição ou certificado.

Curso de Gerenciamento de Projetos

pessoas-analisando-infograficos

Este curso online gratuito é focado no gerenciamento de projeto contemporâneo. Abrange temas como a criação de perfil dos projetos, as fases e estruturas organizacionais, e as tarefas executadas em um projeto de start-up.

As aulas também tratam do impacto das tecnologias nos projetos e metodologias sobre a velocidade e eficiência agora possível na área de gerenciamento.

Os alunos aprendem a projetar conceitos de gestão, fases, perfis, funções, estruturas, documentos de trabalho e terminologia e também a importância de gerenciar as expectativas do cliente no âmbito de em relação ao projeto.

Este curso gratuito pode interessar alunos que desejam seguir carreira em gerenciamento de projetos ou qualquer pessoa que quer ser capaz de gerenciar projetos pessoais de uma forma mais eficaz.

Duração do curso online

2 a 3 horas.

Conteúdo do curso grátis

Confira os temas que serão estudados neste curso de gerenciamento de projetos contemporâneos:

  • Módulo 1: Gerenciamento de Projetos Modernos
  • Módulo 2: Ficha de Projeto
  • Módulo 3: Fases e Organização do Projeto
  • Módulo 4: Teoria Gestão Moderna do Projeto e Avaliação

Certificado de conclusão do curso

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades.

Inscrições para o curso de Gestão de Projetos

Para se inscrever no curso grátis Gerenciamento de Projetos Contemporâneos, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Aprenda todas as fases da gestão de um projeto moderno e faça a diferença com este curso grátis online de Gerenciamento de Projetos Contemporâneos da Alison.

Bom aprendizado

Até mais!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo