Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso grátis de Teoria Geral da Administração

Curso grátis de Teoria Geral da Administração

Olá, leitores!

Você sabe definir o que é administração? Quais são seus princípios e objetivos? Para te ajudar nessa parte mais teórica, o portal F5 está oferecendo um curso grátis de Teoria Geral da Administração, prático e rápido, para todas as idades.

O F5 é um site que oferece apenas cursos profissionalizantes rápidos e gratuitos, com opção de certificado de conclusão válido em todo o país. Você aprende o conteúdo quando e onde quiser e sai entendendo tudo sobre o assunto.

Curso sobre Teoria Geral da Administração

De acordo com a definição oficial, a Teoria Geral da Administração, ou TGA, “é o conjunto de conhecimentos a respeito das organizações e do processo de como administrá-las, sendo composta por princípios, proposições e técnicas em permanente elaboração”. Entenda tudo isso com esta capacitação rápida e prática.

Este curso online é baseado na leitura do material disponível no site. O interessado deve baixar o curso gratuitamente.

Após fazer a leitura, basta clicar no botão “Solicitar Certificado” (mediante o pagamento de uma taxa). Não é necessário fazer nenhum tipo de avaliação para a obtenção do mesmo. Você recebe o certificado no seu e-mail, em formato PDF.

Como o curso gratuito é rápido, você pode começar e terminar no mesmo dia. O aluno fica sabendo tudo sobre a teoria da administração, em poucos cliques

Comece a estudar clicando no link do curso no portal F5.

Por que fazer este curso online?

Este curso de Teoria Geral da Administração pode servir como atividade complementar universitária para estudantes de administração, negócios, marketing e afins e dá aquele item a mais no seu currículo.

Se você já trabalha, pode ajudar a ganhar mais reconhecimento de seus superiores, pois mostra interesse em aprender sempre mais. Assim, suas chances de uma possível promoção também podem aumentar.

Isso sem contar quem vai prestar concurso público, pois já serve como parte do aprendizado.

Um curso online gratuito de Teoria Geral da Administração para se especializar de maneira rápida e eficiente. Aproveite!

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo