Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso Grátis de Capacitação COBOL de 250 horas com ceritificado

Curso Grátis de Capacitação COBOL de 250 horas com ceritificado

Olá leitores do Canal de Ensino!!!

 

A área de TI tem grande defasagem de profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho, pensando em como auxiliar na capacitação desses profissionais, o MEC (Ministério da Educação) e o MCTI (Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), criaram o Brasil Mais TI, que já foi visto em mais de 90 países e seus pontos principais na formação profissional se dão através do conhecimento, da capacitação e das oportunidades.

O curso de cobol pode auxiliar profissionais da área se capacitarem e para aqueles amantes da informática podem conhecer essa linguagem de programação. COBOL é uma linguagem de programação de banco de dados das mais utilizadas no mundo por instituições financeiras, órgãos governamentais e empresas, o curso esta dividido em 4 módulos, as aulas são em português, o método de ensino tem uma linguagem fácil e o melhor você pode acessar suas aulas de qualquer lugar e no horário que for mais adequado para você.

Cobol (Algoritmos 40 horas/aula)

Neste módulo você terá noções básicas de algoritmos, nele você vai aprender técnicas para construção de algoritmos, este curso é composto de 8 aulas.

Cobol (Elementos de Projetos de Informática 40 horas/aula)

Aqui você vai aprender a identificar problemas bem como encontrar soluções para resove-los, este curso é composto de 8 aulas.

Cobol ( Lógica de Programação 60 horas/aula)

Você vai conhecer os componentes mais importantes para programação, este curso é composto de 7 aulas.

Cobol (Programação Aplicada 110 horas/aula)

Neste curso você vai aprender a desenvolver programas básicos, este curso é composto de 9 aulas.

Todos os cursos são destinados a profissionais de informática ou pessoas que se interessem pelo assunto, e finalizando os cursos você recebe o certificado.

Para se inscrever curso de COBOL com carga horária de 250 horas, aprimorar seus conhecimentos, se capacitar você pode acessar o endereço eletrônico brasilmaisti.com.br

Bons estudos!!!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo