Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso grátis de alemão básico

Curso grátis de alemão básico

Olá, leitores!

Você acha que aprender a língua alemã é difícil? Para facilitar, você pode começar com algo mais simples. A dica é o curso online gratuito de alemão básico oferecido pelo portal educativo Alison.

A Alison é uma comunidade global de aprendizado virtual que oferece conteúdos educacionais online gratuitos e de alta qualidade para ajudar a desenvolver habilidades essenciais a serem usadas na vida profissional.

Outro ponto positivo é que o curso de alemão dá direito a diploma da instituição ou certificado.

Curso de Alemão básico

O idioma alemão é falado por quase 100 milhões de pessoas em países da Europa central como Alemanha, Áustria, Suíça, Luxemburgo e Liechtenstein e é a língua mais falada na União Europeia. A Alemanha é reconhecida internacionalmente como a potência econômica e industrial da Europa. Por essas e outras, o conhecimento de alemão se torna cada vez mais importante para os profissionais em áreas como negócios, finanças, economia e política.

Neste curso grátis de alemão, você será introduzido a gramática e o vocabulário básico de alemão, aprender sobre os tempos de dia, cores, números, alfabeto e verbos importantes.

O curso online de alemão é ideal para estudantes que desejam complementar seu vocabulário com uma maior compreensão da gramática.

Duração do curso online

01 a 02 horas

Certificado de conclusão do curso

A Alison oferece apenas cursos online gratuitos com certificado. Para obter seu diploma Alison, Certificado ou PDF, você deve completar todos os módulos do curso e atingir 80% ou mais nas avaliações.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades.

Inscrições para o curso de Alemão

Para se inscrever no curso grátis de Alemão básico, basta fazer um rápido cadastro no site da Alison e começar a estudar.

Você vai saber muito mais que o básico com este curso gratuito online de Alemão da Alison.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo