Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Curso de inglês oferece certificado internacional para brasileiros

Curso de inglês oferece certificado internacional para brasileiros

curso-de-ingles-online

Olá,

Com mais de 800 vídeo aulas gratuitas, o curso online de inglês Você Aprende Agora, desenvolvido pelo professor e empreendedor brasileiro, Felipe Dib, conquistou o reconhecimento e a chancela da Georgetown University, uma das universidades mais desejadas do mundo presente na versão 2015/2016 do Times Higher World University, tradicional ranking britânico que lista as melhores instituições do mundo. Esta é a primeira vez que uma iniciativa desse tipo é premiada no Brasil.

A partir de maio de 2016, todos os alunos que concluírem o curso em alguma das modalidades que preveem a certificação, receberão o documento com um selo Georgetown University de validação. “Ter um certificado com esse reconhecimento oferece mais credibilidade, peso e valor em certas oportunidades como, por exemplo, em concorrências de vagas de emprego. Além disso, o documento possui um QR Code que torna possível a consulta de histórico, assiduidade e desempenho. Ou seja, esse não é um simples diploma. Ele atesta a performance, como um teste de proficiência faz”, explica Dib.

Para estudar no Você Aprende Agora, o aluno deve dedicar dez minutos do seu dia a cada lição para trabalhar as quatro habilidades necessárias para o aprendizado (escuta, fala, escrita e leitura). O acesso a todo material, do nível básico ao fluente, é gratuito. É possível assistir aos conteúdos em uma sequência já programada ou procurar por temas específicos, o que também torna a ferramenta útil para aqueles que já dominam a língua, mas precisam de um reforço específico em modal verbs ou prepositions, por exemplo.

Para aqueles que desejam ir além e praticar o idioma com exercícios específicos, ter aulas particulares a distância com o próprio Felipe ou um certificado de aprendizagem, a opção é aderir a uma das assinaturas com conteúdo ilimitado que partem de R$89 mensais.

Essa é mais uma grande conquista do Você Aprende Agora que vem recebendo reconhecimento internacional anualmente. Em 2014 pela ONU, em 2015 pelo Fórum Econômico Mundial e agora pela universidade americana. “O selo Georgetown University é concedido pela universidade para projetos ou empresas que foram aprovadas em uma série de requisitos. Para consegui-lo, o fundador da iniciativa precisa ter estudado lá e deve provar o impacto global do seu negócio, demonstrado capacidade de crescimento e, sobretudo, qualidade no que faz”, completa o empreendedor.

Certificação Georgetown University

No ar desde 2011 como canal de YouTube e desde 2013 como site próprio, o Você Aprende Agora celebra mais de 16 milhões de aulas lecionadas para alunos em 181 países e conta desde 2014 com uma versão feita para falantes de espanhol que querem aprender o inglês: o Tú Aprendes Ahora, que já tem alunos em mais de 50 países e é usado pelo sistema público de educação no Uruguai, Venezuela, Paraguai e República Dominicana.

curso-de-ingles

Boa sorte e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo