Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso de economia para se dar bem durante a crise

Curso de economia para se dar bem durante a crise

Olá, leitores!

Em tempos de crise é necessário saber economizar, você não pode sair gastando tudo o que ganha, até porque nunca se sabe até quando o seu emprego está garantido ou até quando seu negócio será lucrativo. Sabemos que essa época é muito complicada e é necessário ter bastante paciência, pois quando uma crise se instala no país leva tempo para conseguir recuperar.

Para que você não sofra tanto com esse momento e não fique sem o necessário, separamos uma dica muito interessante para você. A famosa Fundação Getúlio Vargas oferece gratuitamente um curso de economia para se dar bem durante a crise, o nome do curso é “Como economizar em tempo de crise”. Ele é bem interessante e vai te ajudar a passar por esse momento com mais tranquilidade.

Como fazer o curso de economia?

A FGV online oferece diversos cursos, vários na área de economia, já falamos aqui sobre o curso de orçamento familiar que é muito bom. No curso “Como economizar em tempo de crise” você vai receber orientação de como consumir de maneira consciente e dentro do seu orçamento de forma que atenda todos os seus objetivos.

Pode ter certeza que, no final do curso, você vai conseguir responder qual o objetivo de administrar seu dinheiro, se você precisa ou quer algo, deve-se comprar à vista ou a crédito. É importante saber cada um desses pontos para conseguir economizar, muitas vezes as pessoas compram uma coisa sem precisar, elas apenas querem e você não pode ter uma atitude como essa em tempo de crise.

Se seguir todas as dicas e ensinamentos passados pode ter certeza que com o curso de economia para se dar bem durante a crise, você vai realmente se dar bem, é necessário apenas fazer o curso, mas como fazer? É muito simples, você precisa primeiramente entrar no link do site, assim que entrar vai direto para a página do curso que estamos indicando, lá você vai ter mais informações sobre o estudo.

icones-de-economia

Depois de ter lido todas as informações já pode começar a fazer o curso e para isso é muito simples. Se você ainda não conhece a plataforma da FGV online e nunca fez curso na plataforma é necessário fazer um cadastro e se inscrever. A aula começa imediatamente, você não precisa esperar nenhuma autorização, assim que fizer a inscrição já pode começar.

Ele tem duração de 8 horas e você pode fazer no momento que achar oportuno, se quer começar agora e fazer só meia hora, tudo bem, o site vai salvar onde parou para continuar depois. É muito simples utilizar essa plataforma e pode ter certeza que você vai conseguir o que mais deseja, que é se dar bem durante a crise. Se tiver alguma dúvida e quiser entrar em contato com a Fundação Getúlio Vargas é muito simples, vamos deixar os contatos aqui: (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290 ou cursosfgvonlineocwc@fgv.br

Você já sabe porque fazer o curso e os benefícios de fazer um curso de economia e até como fazer, então agora é só começar a aproveitar essa boa dica que acabamos de dar para você. Pode ter certeza que vai aprender muito e o ensinamento será levado para vida toda, além disso você pode aplicar o que aprender no curso em outras áreas também, principalmente se tem ou deseja ter uma empresa.

Saber administrar bem seu dinheiro e sua empresa é essencial para ter uma vida mais tranquila, até porque muitas pessoas perdem noites de sono por causa do dinheiro mal administrado. Vamos evitar as dívidas e dores de cabeça, fazer isso é muito simples, basta aprender como se dar bem durante a crise no curso oferecido pela FGV online.

Não deixe de conhecer outros cursos oferecidos também, você pode aprender muito, não só sobre economia, mas sobre diversas áreas, o melhor é que tudo é gratuito e os cursos são bem rápidos.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo