Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Conheça os cursos disponíveis da Universidade Yonsei

Conheça os cursos disponíveis da Universidade Yonsei

A Universidade de Yonsei está oferecendo vários cursos online e gratuitos voltados para as áreas de finanças, marketing e tecnologias. Os cursos são voltados para o público em geral e apresentam uma ótima oportunidade de aprofundamento para quem se interessa pelos assuntos.

Por que fazer os cursos gratuitos da Universidade Yonsei?

A Universidade de Yonsei, fundada em 1885, é a mais antiga universidade privada na Coréia do Sul. Seu campus principal está próximo aos principais centros econômicos e culturais da cidade de Seul. Com 3.500 membros, a faculdade realiza pesquisas de ponta e pioneiras em diversas disciplinas acadêmicas.

A Universidade de Yonsei é também líder em pesquisas e educação superior na Ásia, o que faz desta um dos grandes nomes no cenário internacional.

Por isso, estudar na Universidade de Yonsei irá te colocar em contato com a cultura e os métodos asiáticos, que fazem dessa instituição uma grande referência do continente; irá ampliar e enriquecer os seus conhecimentos sobre as diversas áreas de conhecimento.

Você ainda tem a grande facilidade de os cursos serem totalmente online, não precisando se deslocar para fazê-los e gratuitos, sendo essa uma excelente oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e tornar o seu currículo cada vez mais qualificado e competitivo no mercado de trabalho.

Quais são os cursos gratuitos da Universidade Yonsei?

pessoa-segurando-porco-de-papel

Os cursos online oferecidos pela Universidade de Yonsei são ligados ao marketing e à tecnologia. São 14 cursos, intitulados:

  • Tecnologias Emergentes na internet das Coisas um e em Realidade Aumentada;
  • Internacional B2B (Business to Business) de Marketing;
  • Tecnologias Emergentes Para uma internet;
  • Internacional Entretenimento e Marketing Esportivo;
  • International Hospitality & Marketing Serviços de Saúde;
  • Marketing Internacional & cruz Indústria Crescimento Projeto Capstone;
  • Introdução ao Marketing Internacional;
  • Big Data, Computação em Nuvem e Tecnologias de CDN Emergentes;
  • Emerging Technologies Capstone;
  • Tecnologias Emergentes em smartphones;
  • Primeiro Passo Coreano;
  • O desenvolvimento económico da Coreia;
  • Entrada Marketing Internacional e Execução;
  • Tecnologias Emergentes em Comunicação sem Fio.

Alguns desses cursos já estão disponíveis para acesso, outros iniciarão pelos próximos dias, ainda nesse mês. Para realizar os cursos é preciso que o aluno tenha domínio do Inglês ou do Coreano, uma vez que eles são todos ministrados em Inglês com legendas em Coreano.

Os cursos são divididos em módulos semanais, com períodos de cerca de 4 a 8 horas de estudo por semana, totalmente ajustáveis a sua rotina, o que torna os cursos ainda mais fáceis de acessar. Os conteúdos são ministrados através de videoaulas e materiais de leitura, e testes aplicados para cada módulo. Para que se obtenha aprovação em um curso, é preciso que o aluno passe em todas as avaliações propostas nos módulos.

Alguns cursos possuem duas modalidades: gratuita – para o acesso às aulas e materiais de estudo e modalidade paga – para que se tenha uma avaliação formal e certificado de conclusão reconhecido. Portanto, ao se inscrever em um curso, basta que o aluno selecione a opção que mais lhe convenha.

Como se inscrever nos cursos gratuitos da Universidade Yonsei?

O Portal Cousera é uma instituição reconhecida mundialmente por disponibilizar cursos oferecidos pelas principais universidades do mundo, fornecendo um ambiente virtual interativo e facilitador da aprendizagem. Para se inscrever em algum dos cursos online oferecidos pela universidade de Yonsei, é preciso primeiramente acessar e se inscrever no Portal Coursera.

Após realizar a inscrição, o aluno deverá então acessar a página de cursos da  Universidade de Yonsei. Lá ele encontrará uma lista com todos os 14 cursos e suas descrições. Ao selecionar o curso, verifique se ele já está disponível ou a data de início das aulas, e, logo em seguida, clique em “Inscreva-se” na coluna esquerda da página do curso. É muito simples e rápido.

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo