Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Conheça o programa Super Bolsa da UNINASSAU

Conheça o programa Super Bolsa da UNINASSAU

Olá, leitores!

Sabemos que existem diversos programas de bolsas de estudo em instituições de ensino do Brasil e do mundo, mas devido a tantas ofertas, fica até difícil de decidir em qual ingressar e analisar qual a instituição que você pode estudar. Separamos uma delas aqui para facilitar sua busca é o programa Super Bolsa da UNINASSAU.

A UNINASSAU é uma universidade com campi em São Paulo e nas regiões Norte e Nordeste do Brasil e, tem como fundamento, investir na educação de estudantes com dificuldades financeiras.

Programa Super Bolsa

O Super Bolsa é um programa educacional que tem o objetivo de dar oportunidades de estudo no ensino superior, em instituições privadas, para estudantes de baixa renda.

As bolsas de estudo têm descontos, por meio do programa da UNINASSAU, de até 50% para cursos de graduação e pós-graduação lato sensu (presencial e a distância), dependendo da instituição.

Como participar do Super Bolsa

Quem estiver interessado nessas bolsas deve escolher seu curso e fazer a inscrição no site da UNINASSAU. Se for aprovado, o pagamento deve ser realizado posteriormente, juntamente com a instituição.

O próximo passo é se inscrever no processo seletivo. Passando na prova, basta ir até a instituição com os documentos fornecidos pelo Super Bolsa.

Conheça mais esse programa de bolsas de estudo da UNINASSAU. A chance que você sempre quis pode estar nesse programa, portanto tente e persista em seus sonhos.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo