Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » Conheça curso que ajuda professores a planejar e ministrar aulas

Conheça curso que ajuda professores a planejar e ministrar aulas

Olá professores!

Você gostaria de ser mais eficiente dentro e fora da sala de aula? É possível ensinar grupos grandes com qualidade? Qual a influência do professor e instituição na criação e implementação de um plano de ensino? Conheça o curso que pode ajudar.

Embora existam discussões sobre boas práticas de ensino e técnicas de instruções, o plano de aulas andragógico (base para um curso com foco em adultos) ainda precisa ser melhor trabalhado pelos educadores brasileiros.

O Curso Design de Aulas que começa no dia 12 de março e faz parte dos programas oferecidos no Brasil pelo Clinton Center For Teaching and Learning, divisão da Clinton Education. Será ministrado à distância (ao vivo) por especialistas na criação de programas de ensino para adultos e educação continuada.

Conheça os detalhes de um curso inédito no mercado, começando com os objetivos de aprendizagem e os módulos do curso, abaixo.

Confira os 4 módulos que fazem parte do programa:

1 – Definição do contexto do plano de aulas
2 – Design do plano de aulas
3 – Prática de aulas
4 – Integração do Offline com o Online (módulo internacional)

O curso será ministrado em Português e com direito a Certificado de conclusão.

Você também pode fazer o download do programa do Curso de Design de Aulas e conhecer os objetivos de aprendizagem e o currículo completo dos professores.

Faça sua Pré-Inscrição Aqui e receba todas as informações do curso.

Ao concluir o programa, você será capaz de classificar e diferenciar os contextos onde um plano de aulas é utilizado, selecionar assuntos/temas adequados ao contexto de seus alunos, e identificar desafios e oportunidades de integrar um curso offline com o online, entre diversos outros objetivos de aprendizagem.

Aproveite esta oportunidade para desenvolver suas aulas.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo