Você está aqui:Home » Dicas » Aplicativos & Jogos » Confira aplicativo com curso completo de inglês para Smartphone

Confira aplicativo com curso completo de inglês para Smartphone

Olá pessoal!

Wlingua conta com 600 lições e pode ser usado também como ferramenta de ensino pelos professores

Aprender inglês hoje se tornou um diferencial que pode impulsionar sua carreira e estudos. Se você procura um aplicativo que te ajude a aprender inglês de maneira consistente e no seu próprio ritmo, o Wlingua é perfeito para você.

Com 600 lições, o aplicativo foi desenvolvido especialmente para Smartphones e tablets, mas também pode ser usado no desktop. Confira as vantagens:

  • Curso de inglês desenvolvido por professores. Com a maior quantidade de lições dentre os app da categoria.
  • O programa vai do iniciante ao intermediário superior, dividido nos níveis A1, A2, B1 e B2. Assim, você pode começar do zero e aprender no seu ritmo, como quiser.
  • Possibilidade de fazer o download das lições (em pdf e mp3).
  • Os usuários podem também escolher se preferem aprender o inglês com sotaque britânico ou americano.
  • Exercícios de leitura, gramática, listening e pronúncia, divertidos e aprofundados, com várias expressões idiomáticas e gíria.
  • Curso básico gratuito e conta Premium grátis por um mês.

Até agora, mais de três milhões de pessoas já aprenderam inglês com o curso Wlingua, em todo o mundo. Na Espanha, o app ocupou o 4° lugar no ranking da Google Play no País, na categoria e-learning (com avaliação entre 4,6 e 5 estrelas). Também ocupou o 9° lugar no ranking iPhone Spain, na mesma categoria.

O público-alvo são pessoas que não têm tempo para aprender inglês, mesmo online. Também é voltado para quem deseja aprofundar seu nível de proficiência no idioma, e procura um curso de qualidade desenvolvido especialmente para plataformas móveis — nessa área, o Wlingua se destaca como pioneiro.

O app também pode ser usado por professores, tornando as aulas mais dinâmicas”, explica um dos desenvolvedores da Wlingua. “Assim, estamos ampliando o aprendizado do inglês para além da sala de aula”.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no iTunes (para aparelhos com sistema iOS) e Google Play (Android).

Webcomic. O Wlingua também acaba de lançar uma webcomic (quadrinhos feitos especialmente para a internet), chamada Wlinguers. O enredo fala sobre Tom, recém-chegado em uma cidade de língua inglesa, que compartilha suas experiências de adaptação. O primeiro capítulo já está online, confira aqui. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

Até logo!

comentários (1)

  • Arthur

    Aprender inglês hoje em dia é realmente muito importante, imprescindível. Qualquer forma de conseguir isso é válida, e um aplicativo é bem prático. Gostei 🙂

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo