Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Concursos públicos mais cobiçados de 2016

Concursos públicos mais cobiçados de 2016

Olá leitores!

O ano começou e junto com ele a vontade de mudar ou crescer profissionalmente e os concursos são uma porta de entrada para mudar ou crescer na carreira escolhida, em 2016 o número de vagas nos concursos será menor o que aumenta a cobiça por alguns cargos.

As vagas mais disputadas são para os concursos oferecidos pelo INSS com prova em maio e 950 vagas oferecidas o concurso é nacional e as inscrições ficam abertas até 22/02, os salários podem chegar até R$ 7.496,09.

Outro concurso cobiçado é o do IBGE que teve as inscrições encerradas em 28/01, também com inscrições encerradas mais bem disputado será o concurso  do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Em 2016 estão previstos concursos para os Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunais Regionais Federais, Tribunais de Justiça, Policia Federal e Policia Civil, Correios, Defensoria Pública, um dos concursos mais esperados é do Banco do Brasil e será aberto provavelmente ainda no primeiro semestre de 2016 com vagas para escriturário.

Para aqueles que esperam por uma oportunidade que almejam passar em um concurso público a hora é agora, não perca tempo e comece estudar.

Boa sorte!!!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo