Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Como apresentar Projetos Sociais com Prezi

Como apresentar Projetos Sociais com Prezi

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Prezi.com permite que qualquer pessoa crie apresentações de alto impacto através do conceito de apresentações de zoom. Seus recursos vão além dos oferecidos pelos editores tradicionais, como o PowerPoint, e produzem slides mais dinâmicos, sobretudo para fins profissionais e educativos.

O Prezi está conquistando cada dia mais fãs em todo mundo. Aprender a criar apresentações com Prezi será um diferencial para criar aulas cativantes, palestras que encantam e apresentações corporativas eficazes.

Prezi é um serviço online gratuito que possui a função de montar apresentações não lineares, acrescentando mais criatividade e inovação aos seus projetos. Desenvolvida em 2009, esta ferramenta funciona por um sistema de compartilhamento por nuvens e está disponível para múltiplas plataformas.

Agora, o que salta aos olhos são as transições quase cinematográficas de zoom e rotação que o programa oferece. Veja como funciona uma apresentação em Prezi:

Palestra gratuita: Como apresentar Projetos Sociais com Prezi

Nesta palestra, você verá como o Prezi pode ajudar a disseminar suas ideias de forma eficaz. Como o Prezi, você passará a fazer suas apresentações de forma: Rápida, dinâmica e divertida

Durante a palestra, será mostrado como criar uma apresentação com Prezi. Os participantes presentes na palestra ganharão um desconto nos cursos online de Prezi e Ferramentas Visuais.

Detalhes:

Data da palestra: 17 de Novembro
Local: Centro de Voluntariado de São Paulo
Av. Paulista, 1294, 19o andar
Horário: 19h às 21h30
Valor: Grátis (faça aqui sua inscrição)

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo