Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » CIEE abre 600 vagas em cursos grátis de TI

CIEE abre 600 vagas em cursos grátis de TI

Olá pessoal!

O CIEE está com 600 vagas abertas para formação de turmas de oito cursos e cinco oficinas de TI, para os meses de dezembro e janeiro, todos gratuitos e presenciais em São Paulo. Os cursos são voltados a jovens de até 24 anos que estejam fazendo o ensino fundamental ao superior. Introdução a SQL, HTML e conceitos e infra-estrutura de Redes são algumas das opções oferecidas.

A carga horária dos cursos varia de 8 a 36 horas, enquanto as oficinas têm duração de 3 a 4 horas.  São 20 alunos por sala e as aulas são ministradas de manhã (das 8h15 às 12h15 horas) ou à tarde (das 13 às 17 horas), nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi).

As inscrições devem ser feitas no site do CIEE. Os interessados precisam se cadastrar na área “Estudantes” pelo link ‘Cadastro de Estudante’ e comprovar que estão matriculados nos mais variados níveis de escolaridade: do ensino fundamental ao superior. Depois, basta clicar na aba “Cursos TI”, localizada no menu azul à esquerda, e escolher o curso preferido.

Boa sorte!

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo