Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Centro Paula Souza oferece cursos de qualificação online grátis

Centro Paula Souza oferece cursos de qualificação online grátis

Olá pessoal!

Se você quer dar uma turbinada em seu currículo, aproveite a oportunidade! O Centro Paula Souza lançou uma plataforma online e está oferecendo cursos online gratuitos.

Cursos Centro Paula Souza

Os primeiros cursos grátis a distância livres disponíveis são:

  • AutoCad: aborda recursos básicos de desenho;
  • Mercado de Trabalho: fala sobre técnicas de comportamento em entrevista, apresentação e elaboração de currículo para inserção no mercado de trabalho.

 

Tipos de cursos

Há duas opções de aprendizagem:

  • Com certificação: nesta modalidade o aluno deve responder algumas questões ao final de cada aula para que avance nas lições. Ao final, ainda fará uma avaliação online.
  • Sem certificação: aulas interdependentes que se tornam mais complexas à medida que as lições avançam. O aluno pode escolher o tema que quer assistir sem precisar responder a exercícios para isso.

Inscrições

Qualquer pessoa pode se matricular, basta acessar a plataforma do Centro Paula Souza e se cadastrar.

Como são os cursos

Todos os cursos serão ofertados no formato MOOC (Massive Open-Line Course) que são cursos de qualificação com curta duração desenvolvidos na web e que estão estruturados de forma a incentivar o estudante com autonomia a adquirir novos conhecimentos e a enfrentar os desafios da vida profissional e social.

Essas qualificações têm duração média de 30 horas e são dinâmicas, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. A plataforma funciona via browser.

Cursos online gratuitos, rápidos e objetivos. Não deixe passar essa chance que o Centro Paula Souza está disponibilizando a todo público.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo