Você está aqui:Home » Livros Grátis » Biblioteca Digital Camões disponibiliza livros grátis

Biblioteca Digital Camões disponibiliza livros grátis

Olá leitores do Canal do Ensino!

Na Biblioteca Digital Camões o leitor pode encontrar e descarregar inúmeros livros em PDF.

Os títulos são bastante úteis, sobretudo, para alunos e professores de literatura e cultura portuguesas, mas também para todos os que se interessem por livros.

Neste site podemos encontrar, por exemplo, cerca de 138 obras literárias de vários autores como Camilo Castelo Branco, Eça de Queirós, Agustina Bessa-Luís ou Eugénio de Andrade. Na sua maioria parte dos casos é possível descarregar e imprimir essas obras.

Coleção de obras integrais, para leitura gratuita, sem necessidade de registos ou subscrição, em temas como Literatura, História, Arquitectura, Música, Arte, Língua, etc. Em pdf e em formatos para dispositivos móveis.

Boa leitura!

 

comentários (1)

  • zelia prímola

    Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de conhecer mais as obras em Língua Portuguesa,sou formada em Letras,habilitação Lingua Portuguesa ,sou também bacharelada com literatura brasileira pela UFPE.Passei 26 anos em sala de aulas,mesmo aposentada continuo em Educação,estou lançando o meu segundo livro,portanto para mim foi um privilégio conseguir mais esta fonte de me aprofundar na pesquisa e boas leituras,aprecio muito os autores portugueses,porém destaco: Luís Vaz de Camões,que procuro recitar os Lusíadas e também Camões Lírico;Camilo Castelo Branco,Fernando Pessoa e tantos outros que conheço. Abraços sinceros.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo