Você está aqui:Home » Livros Grátis » Diversos » Baixe livros de graça para seu Kindle

Baixe livros de graça para seu Kindle

Olá leitores!

Gosta de ler um bom romance? Ou quem sabe uma biografia? Ou precisa ler para fazer alguma prova? Então se liga nessa dica de mais um serviço gratuito.

Se você costuma ler livros em aparelhos e-readers como Kindle ou Kobo, pode comemorar. O site One Hundred Free Books (OHFB) conta com diversas obras para serem baixadas no seu leitor sem pagar nada. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Para usar a ferramenta (em inglês) é simples, mas é preciso ficar atento e ser rápido. O OHFB procura as obras que são disponibilizadas gratuitamente por autores e editoras, mas isso dura apenas alguns dias. Por isso, ao encontrar um livro que você quer, é recomendável baixar na hora; afinal, não se sabe quando ele deixará de ser grátis.

Para facilitar, você pode conectar o OHFB com suas redes sociais e eles avisam quando o livro que você quer está disponível. E mais, você pode colocar seu email e também ser notificado se o livro que você quer pode ser baixado gratuitamente ou não.

O site também tem um blog e fóruns de discussão para aficionados em livros.

Sobre o Kindle

Os aparelhos e-readers como Kindle, vem se tornando uma ótima opção para quem gosta de ler vários livros ao mesmo tempo, sem precisar carregar peso. Já imaginou levar apenas um aparelhinho de algumas gramas no lugar de quilos de livros, e ainda com capacidade maior de armazenamento de informações? Isso sem contar na facilidade de poder ler no ônibus e até carregar no bolso!

Esses leitores também permitem anotações e marcações no livro. Desse modo, se você está lendo alguma coisa mais didática ou técnica, já pode escrever no aparelho mesmo, sem precisar de papel. Outra funcionalidade é ter à disposição dicionários de línguas e significados. É só tocar na palavra desejada, que o aparelho mostra o significado.

Agora você pode ter uma biblioteca em suas mãos!

Boa leitura!

Você também pode adquirir livros com até 80% de desconto. Confira!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo