Você está aqui:Home » Livros Grátis » Ciências Exatas » Baixe grátis o e-book planejamento financeiro para casais

Baixe grátis o e-book planejamento financeiro para casais

Olá leitores!

Quando um casal resolve oficializar a união e passa a morar junto, inevitavelmente terá a vida modificada. Inclusive no que diz respeito às finanças.

É preciso aprender a respeitar os costumes diferentes de cada um e, dividir as tarefas domésticas e principalmente fazer um planejamento financeiro para que as contas não acabem no vermelho.

Você já ouviu falar em casais que se desentendem por conta do jeito que cada um aperta a pasta de dentes ou da toalha molhada na cama? Se coisas pequenas como estas rendem dificuldades na adaptação da vida a dois, a gestão financeira pode causar complicações sérias em um casamento.

Em cada fase da vida, as pessoas enfrentam dificuldades diferentes. Ao passar da juventude para a fase adulta, sobretudo quando se deixa a casa dos pais para se aventurar em uma vida a dois, como cuidar do bolso? Você sabe quais são os principais erros, em termos de finanças pessoais, que as famílias recém formadas cometem?

Antes de avançar no assunto, é importante deixar bem claro: namoro, noivado e casamento não são investimentos financeiros, são opções de vida e de bem estar. Então, se você quer ter uma boa relação financeira com seu cônjuge, esqueça os conceitos de finanças e economia, e aplique muito o bom senso.

Separamos um livro gratuito sobre o assunto que pode lhe ajudar. Baixe agora mesmo o e-book planejamento financeiro para casais. [O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre Planejamento Financeiro!]

Boa leitura!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo