Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Bahia abre mais de 10.000 vagas para cursos gratuitos

Bahia abre mais de 10.000 vagas para cursos gratuitos

Oi pessoal!

Estão abertas as inscrições para 43 cursos técnicos gratuitos de nível médio. São oferecidas 10.610 vagas para os Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, e respectivos anexos, em Salvador e interior do estado, para o primeiro e segundo semestres de 2014.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22/01, exclusivamente através do Portal da Educação. Para fazer a inscrição, ao acessar a página no portal, o candidato deve informar o número do CPF e fazer apenas uma opção de curso, indicando qual o Centro Territorial ou Centro Estadual de Educação Profissional quer estudar. Também deve ser indicado o turno de preferência e escolher entre o primeiro e o segundo semestres de 2014.

Podem se inscrever alunos que tenham terminado o ensino médio, de forma gratuita, nas redes públicas de educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou, comprovadamente, cursado o ensino médio em instituição filantrópica ou privada (na condição de bolsista integral) e desejem voltar à escola para fazer um curso técnico. As oportunidades serão distribuídas por sorteio eletrônico, a ser realizado no dia 4 de fevereiro, às 15h, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT).

Para maiores informações acesse http://www.educacao.ba.gov.br/

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo