Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » Aulas gratuitas de Inglês com áudios e manuais em PDF

Aulas gratuitas de Inglês com áudios e manuais em PDF

Olá pessoal,

Saber inglês há muito tempo deixou de ser um “bônus” no currículo e hoje é praticamente uma obrigação. Quem domina o idioma tem acesso a muito mais conhecimento e consequentemente acaba tendo muito mais oportunidades tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

O problema é que na hora de aprender o idioma, muita gente não sabe por onde começar, qual método usar, o que funciona e o que não funciona. Pensando em ajudar as pessoas a começarem os estudos com o pé direito ou mesmo dar uma “turbinada” nos estudos (para quem já tem uma base no idioma), o empreendedor e professor Mairo Vergara criou um evento online chamado de Semana do Inglês, que agora está indo para sua 5ª edição, que contará com a participação de cerca de 300 mil pessoas.

A 5ª Semana do Inglês é um evento 100% online e 100% gratuito, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2016. Tudo o que você precisa para participar é um computador com acesso à Internet e vontade de aprender! Durante o evento, o professor Vergara compartilhará uma série de vídeos e aulas de inglês ensinando métodos e técnicas sobre como estudar e aprender o idioma de forma eficiente. O evento trará tanto aulas teóricas quanto práticas, incluindo uma videoaula completa com o professor com direito a material de estudos para você baixar e estudar no computador!

Para deixar você mais informado, aqui vão mais alguns detalhes interessantes sobre a 5ª Semana do Inglês:

  • O evento serve tanto para pessoas que têm ZERO conhecimento em inglês e querem começar a aprender o idioma quanto para pessoas que já estudam inglês há meses ou mesmo anos e estão em busca de métodos de estudo mais eficientes, que tragam melhores resultados para seus estudos.
  • Os vídeos e aulas serão liberados de 7 a 11 de março e você poderá assisti-los nos horários que lhe forem mais convenientes (evento online tem essas vantagens!).
  • As edições passadas do evento contaram com 10 mil participantes (1ª Semana do Inglês), depois 20 mil (2ª Semana do Inglês), depois 40 mil participantes (3ª Semana do Inglês) e, por fim, a 4ª edição do evento teve 100 mil participantes. Nesta quinta edição, o professor Vergara espera alcançar 300 mil participantes, batendo assim todos os recordes de participantes de um evento online de inglês no Brasil!

Bom, se você tem interesse em aprender ou melhorar o seu inglês, nós recomendamos muito que você não perca este evento, pois a grande característica da Semana do Inglês é mudar a visão que os estudantes têm sobre o aprendizado do inglês, oferecendo métodos e técnicas simples, que qualquer pessoa é capaz de colocar em prática, e que de fato são altamente eficientes para o aprendizado do inglês.

Bom, por hoje é só pessoal, nós vemos todos no dia 7 de março na 5ª Semana do Inglês!

Até lá!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo